GOAL ;)

domingo, junho 17, 2012


Bom meninas, vou começar por vos dar a conhecer um dos meus [GRANDES] objectivos para as proximas semanas e, quem sabe, meses. A partir de amanhã vou estipular (e cumprir!) regras básicas e essenciais a fim de melhorar a minha condição física e, consequentemente, psicológica ;)
Nunca fui uma pessoa muito dada a desporto nem a cuidados alimentares mas cheguei a uma etapa em que me vejo obrigada a mudar isso por já não me sentir bem comigo mesma.
Pois é, assim sendo, amanhã dou início a uma nova ementa (que publicarei aqui mais tarde) e a alguns exercícios físicos diários (que também vos mostrarei) para conseguir concretizar este desejo. Vou também começar a usar um creme anti-celulítico pois quero ver se travo outro dos meus problemas localizados -.-
À medida que for trabalhando nisto, vou informar-vos das evoluções e dos sacrifícios.
Wish me luck! :) *

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe