domingo, julho 15, 2012

Espero que o vosso fim-de-semana esteja a correr bem... o meu está a ser algo inspirador :)
Como vos tinha dito queria que estes dias fossem mais para mim e de certa forma até acabaram por ser. Ontem o tempo não esteve totalmente do meu agrado portanto fui visitar um outlet para passar a tarde e cuscar as promoções que por lá havia.
 Há noite fui dar uma volta com a minha melhor amiga.. já há algum tempo que não estávamos assim as duas a sós para pôr a conversa em dia e fez-me tão bem! :)


Apesar de ontem ter adormecido um bocadinho tarde, hoje levantei-me cedo (e por cedo entenda-se 8h30) e fui até a praia. Aproveitar os primeiros raios de sol que fazem maravilhas pelo humor e bem-estar de uma pessoa.. só é pena o vento incomodativo e insistente que levantava areia por tudo o quanto era sítio -.- mas também não se pode ter tudo.



Agora à tarde fiquei mesmo por casa a tentar preparar a prenda para uma pessoa especial.. vamos lá ver se dá bom resultado! ;)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe