No words

quinta-feira, julho 26, 2012

Eu nem sei que diga. Estão a imaginar quando fazem algo para alguém e até estão a espera que essa pessoa ache querido? Pois é, eu também achava. Mas enganei-me e bem.. Passo eu uma tarde inteira a tentar fazer algo de jeito, sincero, querido à minha maneira.. uma daquelas prendas que não são prendas, são gestos bonitos vá. Não é que eu estivesse à espera que a pessoa fizesse uma festa mas digamos que um bocadinho de simpatia a mais não fazia mal nenhum. A reacção que eu recebi foi uma cara estranha e um beijo como agradecimento. Não haja dúvida que quanto mais pensamos que vamos agradar alguém, no fundo, é esse alguém que nos vai desiludir. Mas ao menos depois de hoje, não me iludo mais quando der algum presente.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe