My Wardrobe: "Tops"

terça-feira, agosto 07, 2012

Olá meninas! Como estão? Tive uma ideia para me organizar melhor em relação a outfits. Vou tirar fotos a toda a minha roupa, calçado, acessórios, bijuteria e malas e organizar no meu computador por pastas. Com as imagens é mais fácil ver toda a roupa que tenho e pensar em maneiras diferentes de as combinar. Não tenho muita coisa e até ando a precisar de fazer umas comprinhas mas vou tentando com aquilo que tenho e assim que puder actualizo o meu guarda roupa ;)
Hoje venho mostrar-vos os tops que estão na minha gaveta (faltam só os básicos). Acho que encontro um padrão muito uniforme e com cores muito neutras na minha roupa.. é algo que tenho que considerar mudar até para sair um bocadinho dessa monotonia e zona de conforto.
Qual gostam mais?


este é azul muito escuro embora não pareça -.-














é rosa mas também não se nota :/



Peço imensa desculpa pela má qualidade das fotos mas tive que tirar com o telemóvel pois ainda não tenho a máquina :s

You Might Also Like

2 comentários

  1. deve dar uma trabalheira fazer isso, mas acho muito boa ideia. Tops bem bonitos que tens :)

    ResponderEliminar

Subscribe