Agenda

domingo, abril 07, 2013

 
Boa tarde :) espero que estejam a ter um bom fim-de-semana já que o meu está a ser passado numa tentativa de estudar..baaah :| só espero que valha a pena no final este tempo todo perdido e estas dores de cabeça infernais!
Mas bem, o que venho aqui hoje dizer-vos é que tenho andado demasiado ocupada e, simultaneamente, desleixada. Como tal, decidi começar a planear os meus dias com horários para as diversas tarefas. Foi algo que nunca fiz porque detesto ter horários e sempre fui adepta de aproveitar o tempo como bem me apetecesse na altura. Mas agora esse método não está a resultar porque entre trabalho, estudo, a necessidade de fazer exercício, estar com as amigas, entre outros parece que as 24h não chegam. Vou organizar o meu horário por cores e apontar os compromissos pontuais para não deixar para amanhã o que posso fazer hoje. E vocês conseguem organizar o vosso tempo sem agenda ou é um acessório sempre presente na vossa carteira? ;) *

You Might Also Like

1 comentários

  1. interesting post :)
    i follow you , so i'm waiting to follow me back !
    http://nicoraulea.blogspot.ro/

    ResponderEliminar

Subscribe