Chiara Ferragni Summer Looks

quarta-feira, maio 15, 2013



Olááá :) espero que estejam muito bem, eu cá vou estando. A faculdade está a matar-me aos poucos.. é só exames, só estudar e férias nem vê-las até Agosto, ninguém merece! Mas para me animar e me inspirar deixo aqui alguns dos looks de Verão da Chiara Ferragni do blog The Blonde Salad. Ela tem um estilo que eu adoro e com o qual me identifico, e parece estar sempre muito prática e, ao mesmo tempo, elegante. Vejam pois é de causar inveja! Bacio*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que lindaaa!
    Só dá vontade de obrigar o calor a vir!

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente do segundo da terceira fila e a foto está fantástica *.*

    ResponderEliminar
  3. Apesar dela ser super famosa, não é dos meus blogues favoritos :)

    ResponderEliminar

Subscribe