Healthy

domingo, maio 26, 2013







Boa noite :) hoje estou com a cabeça a mil. Passei o fim-de-semana bastante cansada, sonolenta e com dores de cabeça. Um horror. Tenho andado nos últimos tempos sob grande stress, foram exames e mais exames e logo a seguir o estágio, não tive nenhum intervalo pelo meio para poder recarregar baterias pelo que me tenho ido bastante abaixo. A acrescentar a isto descuidei-me completamente com o corpo e a alimentação (só tenho comido porcaria exageradamente e nada de exercício!). Não posso continuar assim pois para além de ser péssimo para a imagem é ainda pior para a minha saúde. Decidi, portanto, a partir de amanhã ter uma alimentação leve e saudável e ir correr/caminhar/andar de bicicleta todos os dias de manhã. Não vai ser fácil ter forças para o exercício e depois para mais 6/7h de estágio mas acredito que com força de vontade tudo se consegue! Para complementar ainda esta mudança voltei hoje a usar o meu creme Depuralina Celulite Rebelde que me trás bons resultados na melhoria da minha pele casca de laranja. Vou tentar vir aqui contar-vos tudo, mostrar-vos a minha evolução e, sobretudo, actualizar o meu cantinho que não tem recebido a minha atenção devido ao meu horário descontrolado. E é isto. Boa semanaaa! kiss kiss*

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe