Camp

sábado, junho 22, 2013


 
Antes de mais.. Vem vindo Verããão! Espero que sejas mais bonzinho para mim que o ano passado*
Com a chegada do Verão e o anunciar de dias mais quentes decidi pôr a "mochila" às costas e ir acampar no próximo fim-de-semana. Preciso de uns dias de descanso e fora dos lugares comuns e acho que para esta altura nada melhor do que 2 dias na natureza a aproveitar ao máximo o ar livre e as coisas mais simples da vida. Quero relaxar, apanhar sol, desligar-me das tecnologias e apenas desfrutar...
Nas imagens deixo alguns essenciais para os outfits no campismo e abaixo fica a lista de tudo o que [não sei como] terei de conseguir levar :p 
 
 
- T-shirt
- Tops
- Vestido
- Calções (ganga e cor)
- Leggins
- Biquínis
- Lingerie
- Pijama
- Cardigan
- Casaco
- Sandálias
- Sabrinas
- Havaianas
- Saco de praia
- Mala
- Óculos de sol
- Bijuteria (pouca) / Relógio
-Maquilhagem
- Toalhitas
-Necessaire com produtos de banho/cabelo
 
 
Outras coisas (para 2):
- Protetor solar
- Creme Hidratante
- Repelente de insectos
- Kit com curitas e afins
- Desinfectante
- Toalhas
- Pratos, copos e talheres de plástico
- Sacos para lixo
- Papel higiénico / Rolo de cozinha
- Manta
- Muita Comida / Bebida
- Máquina Fotográfica
 
 
Agora é esperar por ter os meus dias tranquilos tão merecidos e espero que este post também vos seja útil caso estejam a pensar acampar este Verão :) *

You Might Also Like

5 comentários

  1. Um post bastante útil, sem duvida :)
    Tambem tenho de fazer isso um dia destes, desligar de tudo e ir acampar um fim de semana. É sempre uma optima idea.
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou ter que acampar já daqui a uns dias e também já fiz uma lista assim :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou a precisar de acampar e respirar outros ares. Mas como por aqui ainda não se está de férias, tenho de esperar mais uns dias :p

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca gostei muito de acampar, mas já fui!
    Bastante útil este post :)
    Também costumo fazer estas listas sempre que vou de férias, ajudam imenso!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Subscribe