Swimming

sábado, junho 01, 2013


Pois é na próxima segunda-feira vou sentir-me como a imagem acima! Ontem caí na loucura e fui inscrever-me em aulas de natação de iniciação (sim porque não sei nadar nem tenho lá grande amizade com a água de piscinas/mares). As aulas vão ser 3 vezes por semana até 31 de Julho (2 meses). Não deve dar para aprender grande coisa maaas, não custa tentar e só espero que seja uma boa e agradável experiência. Quando começar venho contar-vos tudinho! :) Kiiiss*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nadar sabe tão bem! Vais adorar, de certeza. Não sei é se vai ser fácil o começo, mas com esforço tudo se consegue. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem, a natação faz super bem :) eu cá só me dedico à corrida, só tenho tempo para isso ahah

    http://raindrop.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com as aulas, tenho a certeza que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar

Subscribe