Hair & tan

sexta-feira, julho 26, 2013

Férias. Sinónimo de sol, praia, bebidas frescas, roupa confortável e, sobretudo, amigos. Começou esta semana para mim esta época tão mas tão desejada de férias e estou ansiosa por aproveitar ao máximo o calor. Para isso venho mostrar-vos alguns produtos que irei comprar nos próximos dias e que farão parte do meu kit de verão. Serão os meus melhores aliados para cabelo, corpo e bronze. Se alguma de vocês já tiver experimentado algum dos produtos referidos, deixem a vossa opinião ;)


1. Spray Solar Protect & Bronze Nivea (15,69€), para proteger a pele do sol e simultaneamente ajudar a obter um bronzeado natural.

2. Loção Corporal Indulgent Nourishment Dove (5,49€). Adoro o cheiro incrível deste creme e hidrata muito bem a pele. Senti os melhores efeitos nas pernas após a depilação pois ficaram super macias e com aspecto cuidado de verão.
 
 

 
3. Shampô Exótico Restauração dos Fios O Boticário (7,99€). Preciso mesmo de um cuidado específico para o meu cabelo eu tem estado muito seco, desidratado e com um aspecto palha devido às agressões e falta de tempo para o tratar devidamente.
 
4. Condicionador Adeus Danos Garnier Fructis (3,69€), para a reparação do meu cabelo que está demasiado danificado. 
 
5. Máscara Hidratação Profunda Herbal Essences, para hidratar o cabelo ao máximo deixando-o mais macio e com um cheiro agradável de côco. (€ 5,79)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe