Back

sábado, agosto 31, 2013


E assim, tão rapidamente, num piscar de olhos se passaram as férias. Foi bom sair uns dias de casa, da zona de conforto, da família. O destino não foi o melhor, a companhia só valeu por um mas compensou. Os ares da aldeia durante tantos dias deram-me a sensação de controlo do tempo e despreocupação com horários que era exactamente o que estava a precisar. Agora, de regresso a casa esta na hora de começar a organizar o meu próximo ano. 

Tenho muito pela frente nos próximos meses e um medo gigante de que algo possa correr menos bem ou contrariamente ao esperado. Queria mesmo ter sorte e poder aproveitar tanto as aulas como o estágio ao lado das pessoas que me são mais próximas e queridas na faculdade, ao lado das minhas maiores amigas de lá. Espero que tudo corra pelo melhor tanto nas cadeiras como nas notas de estágio e que não tenha tantos problemas, frustrações e receios como aconteceu no meu primeiro estágio há uns meses.


Postos de parte estes pensamentos vou tirar partido dos próximos dias para comprar uns miminhos para mim (vou deixar depois aqui a wishlist), organizar o meu quarto que foi pintado recentemente e está praticamente vazio, pôr a leitura em dia, fazer uma lista de objectivos para a faculdade para o próximo semestre, realizar um estágio fora da faculdade, entre outros.
Espero que estejam a aproveitar bem o final das férias e para quem também está prestes a recomeçar o trabalho/estudo, muito boa sorte! :) 

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe