Daily Makeup

sábado, novembro 30, 2013

Boa tarde minhas queridas :) hoje trago-vos um post acerca da minha maquilhagem habitual para o dia-a-dia. Desde Setembro que estou em estágio e com um horário bastante cansativo e complicado. Tenho que levantar-me todos os dias obrigatoriamente entre as 6h e as 6h30 e com o frio e por vezes chuva acreditem que só apetece meeesmoo desligar o despertador, virar-me para o outro lado e continuar a dormir. Mas claro que não o posso fazer portanto a muito muito custo lá me levanto e preparo para mais um «dia de cão».
Tudo isto para vos explicar que me maquilho todos os dias quase a dormir e, mesmo assim, raro é o dia que deixo de o fazer.
Abaixo deixo-vos uma imagem com os produtos básicos que uso para obter uma maquilhagem simples e natural, ideal para retocar algumas imperfeições sem que se note demasiado uma 'segunda pele'.


Para esta minha rotina utilizo o BB Cream ao invés de base, corrector de olheiras e imperfeições, pó compacto, eye liner, e um bálsamo para proteger os lábios. Por vezes utiliz também um batom de cor ou gloss após o bálsamo.
Como podem ver os produtos que utilizo são de marcas que encontram facilmente e que ficam bem em conta. Poderemos considerar que se trata de uma maquilhagem low cost ;) 
Vou deixar-vos as marcas e os respectivos produtos referidos. Kisses*

1- Pincel para base e pó, H&M
2- BB Cream tom claro, Nivea
3- Corrector tom claro, H&M
4- Pó compacto, Essence
5- Eye liner preto, Exagerate Waterproof da Rimmel
6- Lip Repair, Garnier


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe