Goals

domingo, novembro 03, 2013

Boa tarde meninas :) espero que o vosso fim-de-semana esteja a correr bem. O meu está a ser passado a descansar mas ainda assim está a voar! 
A semana que passou foi uma semana particularmente difícil e que me fez repensar em algumas coisas nas quais estava a falhar. A partir de amanhã vou voltar a fazer exercício à SÉRIA, o tempo que conseguir no final do dia. Para isso vou seguir os vídeos que vos deixo abaixo e complementar com algum tempo de bicicleta.
Mas não só de exercício vai ser composta a minha mudança. A partir de amanhã vou também voltar a usar o creme da depuralina todos os dias, ter uma alimentação o máximo saudável possível (que com o estágio não é NADA fácil) e ainda vou redefinir o meu visual. Vou tornar o meu cabelo ainda mais claro (loiro!) e tentar alisá-lo para perder o volume o os caracóis indefinidos. 
Como vêem este mês começou com algumas decisões que só espero conseguir cumprir mesmo certinhas :D
Kisses* 













You Might Also Like

0 comentários

Subscribe