Snow

domingo, novembro 24, 2013

Hey babes! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor convosco, já sabem :) eu fiquei uns diazinhos sem dar noticias porque estava nos últimos dias de estágio e não estava fácil. Mas ora tenho a dizer-vos que o primeiro estágio já acabou (mas só amanhã saberei a nota) e na próxima terça-feira (depois de amanhã) já vou conhecer as instalações do meu novo local de estágio. O que passou foi o primeiro, foi um pouco complicado e deu-me vontade de arrancar cabelos mas, e para melhorar a coisa, já me disseram que o próximo vai ser 10.000 vezes pior!
Mas lamentações a parte, estou a precisar de um sitio para passar um fim-de-semana romântico no mês de Dezembro mas na neve! :D gostaria que partilhassem as vossas sugestões de locais comigo por favor! :) queria reservar o mais rápido possível para ir no início/meio do mês e não juntar muito com a altura do natal. Por isso se me puderem ajudar fico muuuitoo agradecida! :D


Love,
Ana Carvalho

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe