Wishlist #Christmas 01

domingo, novembro 10, 2013

Bom diaa :) espero que estejam a ter um bom fim-de-semana. Eu estou na aldeia, vim cá passar três dias, festejar o aniversário do meu afilhadinho e da minha sobrinha e aproveitar para descansar um bocadinho.
Hoje trago-vos um novo post que se irá repetir até pelo menos ao Natal :p
Trata-se da «Wishlist #Christmas» que como o nome indica são as prendinhas que quem quiser me poderá oferecer no Natal (por isso querida família, amigos e namorado, já sabem! xD)
Espero que gostem dos meus objectos de desejo :D 
Kiss kiss*

CASACO CROP COMBINADO (49,95€)


CHOCOLATE «I LOVE MILKA»

You Might Also Like

8 comentários

  1. Os botins são lindosssss, espero não entrar na Seaside tão cedo porque acho que não lhes resistia

    ResponderEliminar
  2. o casaco é muito giro :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O casaco é lindo, e um chocolatinho sabe sempre bem ;)

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Love the jacket!
    Visit my blog if you have time, I've published a new outfit post and I'll be happy to read your opinion!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
  5. O casaco é bem giro :) E quem é que resiste a uns milka eh eh
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe