Hope

quinta-feira, dezembro 26, 2013


Olaaa :) espero que tenham tido um óptimo natal e que tenham recebido todas as prendinhas que pediram. O meu Natal foi bom, passado em família e com muito chocolate à mistura. Neste momento estou a meio das minhas mini mini mini férias e ainda a sentir-me muito cansada. Tenho a casa cheia e, como tal, não tenho conseguido descansar nem ter o tempo para mim e para relaxar como tanto precisava. Mas pronto, ainda não está tudo perdido e ainda me resta uma semana para aproveitar. Neste momento sinto-me mais focada no novo ano. Preciso de novas resoluções, planos, desejos, objectivos e, acima de tudo, de mudar muita coisa e fazer por isso! Apesar do ano 2013 ter sido bom sinto que preciso fazer-me a mim mesma uma pessoa mais feliz e rodear-me apenas do que me faz bem. Este foi um ano de demasiado stress e com demasiados obstáculos para ultrapassar pelo que no próximo ano tenho que aproveitar mais os bons momentos e procurar tê-los mais vezes. Espero mesmo conseguir! E obrigada a todas as leitoras que me acompanham, gosto muito de vocês! :) um grande grande beijinho*

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe