Celulite: combate!

sábado, janeiro 04, 2014


Um dos grandes problemas com que a maioria das mulheres se depara acredito que seja a celulite. É um mal difícil de combater mas não é de todo impossível. Hoje deixo-vos algumas sugestões da rotina anti-celulite que irei começar a cumprir. Elaborei um plano alimentar para os sete dias da semana baseando-me em algumas dicas e dietas de nutricionistas e em algumas pesquisas que fiz na net. A dieta será composta essencialmente por leite magro, iogurtes magros, fruta, saladas, carnes brancas e peixe.


 Aliado ao plano alimentar e de forma a complementá-lo irei beber mais água, fazer algumas caminhadas ao final do dia e por em prática alguns exercícios específicos para tonificar as pernas e glúteos (que já deixei aqui em vídeos).


Por fim estou a pensar apostar num creme anti-celulitico, mais precisamente no Depuralina Celulite Intensivo Noite. Não sei se dará resultado e o que me deixa mais relutante é o preço ser um poquinho elevado mas já li alguns testemunhos e pode ser que valha mesmo a pena o investimento.
Se alguém já usou este creme dêem-me o vosso feedback assim como outras dicas de combate à celulite ;) boa noite! Kisses*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não tenho grandes problemas quando à celulite, mas quero tonificar mais os meus músculos :) este ano vai ser o meu ano desportivo xD não posso ficar em casa parada!! Estamos juntas!

    http://raindrop.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Subscribe