Motivation

domingo, janeiro 05, 2014








Olaa minhas queridas! Espero que tenham aproveitado bem este primeiro fim-de-semana do ano :) eu cá estou a mentalizar-me para amanhã voltar à minha rotina de estágio. Não acredito que já acabaram as férias, passaram tão tão rápido que senti como se tivessem sido apenas dois dias. Não estou preparada para me voltar a levantar todos os dias às 6h, trabalhar naquele inferno 8h e andar sobrecarregada de pesquisas e cansaço outra vez. Estou a precisar de uma dose mesmo muito elevada de motivação senão isto não vai lá. Às vezes questiono-me se não terei escolhido o curso errado já que os estágios se tornam tão insuportáveis que nem tenho palavras para descrever. Não vejo a hora de ser licenciada, só peço que passe muitooo rápido por favor!
Para quem vai amanhã regressar também a aulas e afins desejo-vos muito boa sorte! :) Kiss <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigada e boa sorte também para ti ;) O meu primeiro fim de semana foi passado à frente dos livros, mas o fim da licenciatura já se avista :b
    beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe