Regresso

sexta-feira, abril 25, 2014


Olá queridas leitoras :) após um grande tempo de ausência aqui no blog venho informar-vos que estou de volta. Antes de mais quero pedir desculpa a todas as pessoas que lêem este meu cantinho e que me deixam mensagens (sem vocês isto não faria nem metade do sentido) pelo meu afastamento injustificado.

Este está a ser um dos piores anos desde que me lembro. Nunca pensei estar a passar por uma fase tão má e durante tanto tempo onde tudo o que acontece só piora as situações já existentes. É verdadeiramente desesperante e frustrante.

Na faculdade as minhas notas poderiam ter sido bem melhores (apesar de não terem sido muito más) e já não aguento o ambiente, as pessoas, as intrigas. Preciso urgentemente que os próximos três meses voem para chegar a Agosto e ter as minhas tão merecidas férias depois deste ano esgotante a tanto níveis.

Este blog é das poucas coisas que eu adoro e no qual me quero focar e investir a 200% e sei que com a vossa ajuda e com o vosso feedback irei conseguir.

Mais uma vez peço desculpa e garanto-vos que desta vez irei dar tudo por isto e fazer com que este meu projecto, este meu refúgio cresça e prove que nunca devemos desistir daquilo que amamos. Que nunca devemos desistir dos nossos sonhos! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe