Personal

segunda-feira, junho 16, 2014

Boa noite minhas queridas*

Há algum tempo que, infelizmente, não dou noticias por aqui mas desta vez a culpa não foi minha. Passei várias semanas sem computador nem acesso à internet e confesso que já estava a desesperar!

Finalmente já tenho tudo de volta e também eu voltei :) Hoje vou deixar um post mais pessoal (e de confissão) e amanhã já vos trago novidades.

No último mês estive num novo estágio que, ao contrário de todos os outros, adorei! Foi muito pouco tempo e passou mesmo a correr mas aprendi bastante e saí de lá como nunca antes tinha saído: com vontade de ficar! Pela primeira vez senti que estava num bom ambiente, um ambiente calmo, acolhedor, divertido e onde pude aprender ao mesmo tempo que ajudava e me sentia verdadeiramente alguém para alguém :)

Não tenho palavras para descrever o quanto é bom percebermos que podemos fazer a diferença na vida de algumas pessoas nem que seja por estarem connosco apenas uns minutos, minutos esses onde podem desabafar e sentir-se um pouquinho mais leves dos seus pensamentos e não tão sós. É isso que me faz perceber que se calhar até estou na profissão certa, que talvez tenha escolhido bem e que, de facto, seria um erro desistir. Estava mesmo a precisar desta lufada de confiança e inspiração.

Para além de todas essas coisas boas e positivas ainda aprendi muito sobre mim mesma. Sim, é verdade. Nunca tinha pensado que alguém pudesse ler e perceber a minha personalidade e incentivar-me a mudá-la. Dizerem-me aquilo que tenho de menos bom, aquilo que me prejudica a tantos níveis e sentir a preocupação de alguém que me quer realmente ajudar a evoluir em todos os aspectos é muito gratificante. São estes mimos, estas aprendizagens e este pequenino caminho tão bem preenchido que guardo e que irei sempre guardar em mim.

Espero um dia voltar lá e sentir que aquele lugar e aquelas pessoas ainda são minhas, ainda me pertencem de certa forma por terem feito parte deste percurso e o terem tornado inesquecível.

Resta-me agora lembrar-me disso todos os dias para arranjar forças no meu novo estágio (desta vez nada bom).

Uma boa semana para todas <3 XOXO*

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe