Bye Celulite ! ;)

quarta-feira, julho 16, 2014

Olá meninas :) estou a escrever depois de um período bastante triste e complicado da minha vida e dos que me rodeiam. Tenho imensa pena de ter ficado afastada do blog e daquilo que mais gosto mas não tive alternativa.

Ainda assim, e depois deste tempo, acredito que agora virão dias melhores e que tudo se vais recompor aos poucos e tornar-se melhor que antes.

Aparte disso existe uma muito boa notícia: estou em contagem decrescente para as tão merecidas férias!!! 2 dias...2 dias apenas e vou poder respirar de alívio por este ano ter acabado finalmente! Juro que acho que já não aguentava nem mais um dia!

Hoje vou trazer-vos uma novidade, uma nova aquisição que chegou a minha casa à uns dias mas que só agora irei experimentar (um bocadinho atrasada mas mais vale tarde que nunca) e que eu espero que me ajude muito no meu combate à celulite e flacidez.

Já tinha ouvido falar e visto aqui pelo mundo da internet o Massajador Anti Celulite e decidi adquiri-lo para verificar se em conjunto com o creme da Depuralina Rebelde (o mais eficaz que já utilizei) realmente surtia resultados mais visíveis em menos tempo.

Vou testar durante uma a duas semanas para vos dar o feedback inicial e mais tarde faço um review mais completo.

Já alguém utilizou algum sistema de massagem anti-celulite? Preferem massagem manual? Ou são umas sortudas que não precisam de nada disto? :p

XOXO*


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe