Hair: cut and growth

segunda-feira, agosto 25, 2014

Olá girls! :) como estão a correr as vossas férias? Espero que melhor do que as minhas que estão a ser miseráveis!

Hoje trago-vos um post sobre o cabelo, os cuidados que tenho e a minha nova rotina depois do corte.

Na semana passada fui à minha cabeleireira pois tinha uma marcação com ela mas estava longe de imaginar que iria sair de lá quase irreconhecível! Após ter inspeccionado vigorosamente os fios do meu cabelo eis que  ela me diz: «temos que cortar!» Pois bem.. eu na minha inocência digo «sim, tem razão, ele está mais espigado agora com o verão e já ia cortar as pontas daqui a duas semanas portanto podemos antecipar». Pior erro de sempre! A minha cabeleireira achou que o meu cabelo precisava de recuperar tanto que o cortou pelos ombros!! Fiquei para morrer. Eu odeio ver-me de cabelo curto, o-d-e-i-o!

Para não me sentir tão desesperada pensei para mim mesma que era para o meu bem, para ele poder crescer mais bonito e mais saudável a partir de agora mas acho que nunca a vou perdoar. Nunca tinha tido o cabelo como agora e estava finalmente a gostar dele quando me cortaram literalmente as esperanças todas!

Depois de muito me debater com a nova imagem no espelho, foi hora de começar a pensar em tratar à séria do meu cabelo e investir no seu crescimento.

Foi então que retomei o cronograma capilar do qual já tinha falado aqui e continuo a usar nos dias do cronograma o Phytopolléine. Para completar estes cuidados utilizo duas vezes por semana as ampolas Phytolium4 que me foram aconselhadas pela Bel do Blog da Bel. Estas ajudam no crescimento e a combater a queda.

Deixo-vos uma foto do tamanho do meu cabelo no primeiro dia do tratamento (note-se que parece mais comprido por ter acabado de sair do banho) e das referidas ampolas.

Beijinho*


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe