Sales

domingo, agosto 10, 2014

Olá meninas :) como sabem estamos em época de saldos, uma das minhas preferidas de todo o sempre porque é onde temos oportunidade de comprar algumas peças que andamos a namorar à bastante tempo por preços mais acessíveis e ainda algumas para a nova estação.

Nunca costumo ter muita sorte nestas alturas porque os tamanhos mais pequenos rapidamente se esgotam e torna-se difícil conseguir bons achados passado um tempo de os saldos já terem começado.

Este ano até estou a ter alguma sorte. Não encontrei ainda as peças que queria e que tanto procuro mas consegui comprar outras que me chamaram a atenção e que servem para completar um pouquinho o meu guarda roupa (que merecia uma remodelação completa !!).

Deixo-vos abaixo as minhas pechinchas (peço desculpa a péssima qualidade das fotos). Faltam ainda um top branco que vos quero mostrar num outfit brevemente e umas calças de ganga. Beijinhos*



Mini-saia branca: H&M; Calções: Pull&Bear Outlet

Camisola azul e blusa branca: Stradivarius; Camisola bege e de riscas: Bershka

Jeggins e botins: Bershka

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe