Life

terça-feira, setembro 02, 2014


Porque apesar de este ser o meu paraíso da moda, mais do que isso é um blogue muito pessoal...

Chegamos a setembro e instala-se sobre mim uma inquietação inexplicavelmente sufocante.

Há três anos atrás, exactamente por esta altura, estava eu a entrar na porta da faculdade para fazer a minha primeira matrícula lá. Não tinha a certeza de estar a seguir o caminho mais correcto mas sabia que existia um motivo para ter escolhido aquele curso, aquela faculdade, aquele percurso.

Hoje olho para trás e percebo porque tive tantas dúvidas antes dessa decisão e o porquê de ter estado tão indecisa acerca da decisão a tomar.

Não posso dizer que a minha escolha foi 100% errada pois nunca falhei com os meus objectivos até agora nem deixei nenhuma cadeira por fazer ao longo destes três anos.

Gostaria que isso fosse motivo para eu ter feito totalmente a escolha certa mas não foi. Neste momento falta-me apenas um ano para terminar a minha licenciatura mas sinto que não consigo aguentar lá nem mais um dia, nem mais uma hora, nem mais um minuto.

Estou sem rumo, sem certezas, sem saber o que fazer e sem ter como lidar com a situação. Sei que o melhor para o meu futuro é terminar esta licenciatura mesmo que um dia não exerça nessa área mas como vou aguentar mais 10 meses até lá? Como vou suportar levantar-me todos os dias às 6h para enfrentar os estágios quando não me sinto mais capaz? O que fazer quando já não tenho forças e quando me custa a respirar e me acelera o coração só de pensar em voltar?

Não sei. Só sei que o motivo pelo qual criei este blogue é o motivo pelo qual me imagino a acordar todos os dias no meu futuro não para trabalhar mas para fazer aquilo que gosto. Escrever. Escrever e moda e beleza e coisas tão femininas e que parecem tão fúteis mas que são o meu mundinho.

Não, não sei o que vai ser desta incerteza e confusão que me assola mas sei que vou ter que descobrir.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe