Óleos Essenciais

sábado, janeiro 03, 2015


Para começar o ano em beleza é necessário estipular os cuidados a ter, nomeadamente com o cabelo que nesta altura do ano sofre agressões pelo secador, pranchas e afins.
Hoje deixo algumas sugestões de óleos que podem ser aplicados tanto antes do banho para um cabelo mais suave como após para finalizar. 

1 - BC Oil Miracle da Schwarzkopf - Tratamento finalizante que promete dar brilho e suavidade aos cabelos.
2 - Óleo Maravilhoso da Garnier - Com óleos de Argão e Camélia é indicado para todos os tipos de cabelo. Pode ser utilizado antes do champô para nutrir, antes do brushing em que nutre, protege e amacia facilitando o pentear e em qualquer altura em cabelos húmidos ou secos para suavidade e brilho instantâneos.
3 - Óleo Extraordinário da Loréal - Para todos os tipos de cabelo. Antes do champô como nutrição intensa, antes de utilizar o secador como protecção e como finalizante proporcionando brilho.
4 - Mythic Oil da Loréal - Combinação de óleos de abacate e semente de uva originando brilho e nutrição. Pode ser utilizado após o banho prometendo flexibilidade, suavidade, eliminar efeito frisado nas pontas e reparação de pontas espigadas. 
5 - Óleo de Ojon da Novex - Finalizante indicado contra os danos causados pelo verão, processos químicos e secagem. Proporciona aos cabelos ficarem leves, macios e com brilho. 

Dos óleos apresentados ainda só experimentei o BC Oil Miracle que gostei bastante mas que tem um preço um pouco elevado em comparação a outras marcas. Neste momento estou a precisar de comprar outro e estou tentada a experimentar o da Novex por ser uma marca com muitos bons reviews dos seus produtos.

Vocês utilizam algum dos óleos apresentados? Qual o vosso favorito? *

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já experimentei o número 3 e gostei :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe