Weekly Planner

terça-feira, fevereiro 03, 2015





Novo mês, novas rotinas, novos planos. Este mês começo o meu novo (e último, se tudo correr bem) estágio e como tal tirei o dia de hoje para organizar tudo. Nunca fui de gostar de rotinas nem de ter horas estipuladas para cada coisa a fazer mas a partir de agora tenho de encontrar uma forma de estruturar o meu tempo e os meus dias que vão ser bastante ocupados.

Como tal gosto sempre de ter um calendário tanto no meu quarto como no meu caderno/agenda para me facilitar os apontamentos das tarefas e horários. Acho essencial este tipo de organização pois permite-me ver o que tenho agendado para aquele mês, quanto tempo me falta para entregar trabalhos, marcar reuniões/entrevistas, bem como outras coisas.

Uma vez que o meu horário de estágio também varia muito entre turnos da manhã, tarde, noite e folgas esta é uma forma de poder no início de cada mês ter noção do planeamento das restantes actividades que posso realizar e em que dias.

Para me dar inspiração retirei algumas imagens, possíveis de imprimir, para fazer o meu próprio caderno de actividades semanal bem como calendários, como podem ver acima. 

Também têm por hábito serem organizadas? São fiéis às agendas? Partilhem as vossas preferências :)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe