Lets Get Fit 2015

quarta-feira, abril 01, 2015

Hoje inicio oficialmente o programa «Lets Get Fit 2015» aqui no blog! Será uma rubrica fomentada em exercícios, alimentação e sobretudo muita inspiração onde vou partilhar o meu plano convosco.

Vou começar por falar-vos do objectivo destes posts. O meu objectivo não é que sigam o meu exemplo, nem que comam o que eu como ou façam os exercícios que eu fizer. Cada pessoa deverá adaptar tudo isto às suas necessidades e até serem seguidos num ginásio e/ou nutricionista.

Irei criar um plano semanal que tentarei que seja o mais completo possível indo de encontro aos objectivos a que me vou propor: perder volume e tonificar.

Ainda não tenho disponível o plano organizado para partilhar convosco mas mostrarei no próximo post desta rubrica. Posso já adiantar-vos que a corrida estará presente em todos os dias de treino e que este será feito para 5 vezes por semana. Por hoje deixo-vos alguma inspiração!

Relembro que estamos quase quase no Verão, o tempo passa a voar e não queremos ter arrependimentos quando essa altura chegar! Quem mais estará comigo nesta iniciativa? ;) xoxo*






You Might Also Like

1 comentários

  1. É uma optima rubrica para se fazer, força cá estou para ir vendo :D
    Sigoo-te!
    Começou um projecto de renovações de Blogs no meu Blog, se quiseres informações fala comigo :)
    Xoxo ❤
    http://www.wordsofsophie.com/

    ResponderEliminar

Subscribe