TBS Trial

sexta-feira, março 27, 2015

Olá :) hoje o post é um bocadinho diferente do habitual. Antes de iniciar quero esclarecer desde já que não tenho qualquer tipo de parceria com a The Body Shop e que não é disso que se trata aquilo de que vou escrever.

Ontem fui ao NorteShopping e já na saída decidi entrar na The Body Shop para espreitar os hidratantes de rosto pois o meu está mesmo a terminar. Fui directa à secção das gamas «Tea Tree» e «Algas Marinhas» pois pareciam-me as mais indicadas para o meu tipo de pele e para o que procurava: um hidratante com protecção solar que me deixasse a pele mate e não ainda mais oleosa.

Enquanto verificava essas linhas de produtos veio uma senhora bastante atenciosa ter comigo e aconselhar-me acerca dos produtos mais indicados para o meu tipo de pele e quais estaria a necessitar. Após este aconselhamento experimentou na minha pele o hidratante, o creme de olhos, entre muitos outros produtos que poderia utilizar diariamente e ainda o BB Cream mais adequado. Foi muito bom poder ter a noção daquilo que a minha pele necessita para se manter equilibrada e saudável e foi ainda melhor receber assim este miminho logo pela manhã!


A Dona Lúcia Neves não poderia ter sido mais atenciosa comigo e ainda me deixou com uma sombra e um batom que combinaram mesmo comigo. Bem simples e discretos para o dia-a-dia mas que fazem toda a diferença! 


Adorei a experiência e sem dúvida que assim que possa vou investir nos produtos aconselhados pois além de serem de origem orgânica prometem exactamente os resultados que procuro! 
Confesso que o sérum «Concentrado Drops of Youth» e o «Redutor de Poros» me deixaram apaixonada! Assim que os comprar faço uma review aqui no blog.

Se quiserem ter assim um atendimento mais personalizado não hesitem em procurar este tipo de lojas que têm vendedoras com conhecimentos na área!

Mais uma vez muito obrigada Dona Lúcia Neves pelo excelente trabalho e atendimento! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe