Beleza Mediterrânea | O que é?

domingo, abril 12, 2015



Beleza Mediterrânea. O que eu penso quando leio isto? O que é para mim essa beleza? É uma beleza verdadeira, genuína mas ao mesmo tempo simples. É uma mulher segura, elegante, dona de si própria e com carisma. Mas também é a mãe que lhe penteou os cabelos quando era pequena e agora não consegue tratar dos seus. E a avó que tem a beleza pura da sua idade e dos seus ensinos. A beleza passa por tudo e por tão pouco, pelo geral e pelos pequenos pormenores. Passa pelas crianças que correm com os cabelos ao vento e riem e são tão felizes assim, ainda sem o saberem. Para mim a beleza é isso. E essa beleza em mim está no meu sorriso. Está nos momentos felizes e que me fazem brilhar. A Beleza Mediterrânea, que é mais nossa, que nos habita, que nos caracteriza é disso que é constituída. O cheiro das flores, o som das folhas nas árvores, os pássaros que cantam logo pela manhã, a liberdade que nos é concedida a cada dia. Todas as mulheres, desde que nascem e são um pequenino ser desprotegido até às que morrem e são a maior fonte de conhecimento e vivências que existe, são verdadeiras Belezas Mediterrâneas e isso ninguém lhes poderá tirar porque está nelas, são elas. Todas as mulheres que são rotuladas por baixas, altas, gordas, magras, loiras ou morenas. Por todas as que só por serem mulheres já têm algo único e particular e só seu, a beleza da feminidade.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,

    Destaquei o teu blog no meu Follow Friday de hoje, aqui fica o link http://laprincipessa-sofia.blogs.sapo.pt/follow-friday-a-fashion-paradise-142513

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar

Subscribe