Lets Get Fit 2015 | Insanity Workout

terça-feira, abril 14, 2015


Olá meninas :) como já disse aqui, há uma nova rubrica aqui no blog intitulada «Lets Get Fit 2015» e trago-vos agora o segundo post.

Eu não estou de todo habituada a fazer exercício físico e o tempo disponível também não é muito. Como tal ia fazendo apenas algumas caminhadas e assim para não estar totalmente "inactiva" mas claro, não faziam grande diferença.

Hoje decidi começar o programa «Insanity» que já tinha ouvido falar inúmeras vezes. Trata-se de um treino intensivo que promete resultados em aproximadamente 2 meses.

Não fui capaz de chegar ao final do primeiro treino (estou mesmo fora de forma xD) mas vou segui-lo todos os dias acrescentando outros exercícios localizados pois este treino não trabalha nenhuma zona em particular.

Penso não ser dos treinos mais adequados para mim mas vou adaptá-lo da melhor forma aos meus objectivos.

Deixo-vos o calendário bem como alguma inspiração e pela internet se quiserem podem encontrar ainda alguns vídeos destes treinos.


 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá minha querida :)
    Foste nomeada para responder a uma TAG: http://anamartaborges.blogspot.pt/2015/04/tag-libiester-awards.html
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Subscribe