Noviderm Boréade M | Review

domingo, abril 19, 2015


Hoje venho fazer uma review do último creme hidratante que utilizei. A minha pele é mista e com alguma tendência acnéica e como tal é muito difícil encontrar um produto que equilibre a hidratação e o efeito mate. Este creme era indicado para o meu tipo de pele e, supostamente, o seu objectivo era o que eu procurava mas não acho que tenha resultado assim tão bem.

Descrição do Produto:

Noviderm Boréade M Cuidado Matizante é um creme hidratante e matificante, com uma textura ligeira, perfumada e de rápida absorção, para o cuidado da pele mista a oleosa, com tendência acnéica. Feito à base de ingredientes seboreguladores, adstringentes, hidratantes e matizantes, este creme regula a produção de sebo e purifica os poros, tratando e prevenindo o aparecimento de imperfeições (borbulhas, pontos negros), o brilho excessivo e os poros demasiado visíveis. Ao mesmo tempo, hidrata e suaviza a pele. O rosto fica hidratado e macio, com uma tez uniforme e matificada, durante todo o dia. Este cuidado não contém álcool, é não comedogénico e hipoalergénico, sendo que não obstrui os poros e minimiza os riscos de reações alérgicas.

Este produto é de aplicação diária e indicado como base para maquilhagem mas na minha pele não gostei assim tanto do efeito. Como hidratante é muito bom, só que devido à sua consistência mais líquida acaba por deixar a pele ainda com alguma oleosidade e brilho. Tem a vantagem de uma embalagem durar bastante tempo porque necessitam de pouca quantidade de cada vez que aplicam pois espalha-se muito bem.

Não sei se voltarei a comprar, quero agora investir num produto mais adequado e matificante como os que falei da The Body Shop.

Se quiserem saber mais sobre este hidratante ou comprá-lo basta verem aqui.

Boa semana! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe