Matte Lipstick

segunda-feira, maio 11, 2015







Boa tarde! Hoje trago uma das tendências de maquilhagem que mais me tem apaixonado nos últimos tempos... os lábios mate. Até há algum tempo atrás eu era adepta do gloss apenas para dar alguma cor e brilho mas achava que faltava algo e a maquilhagem acabava sempre por se tornar muito nude. 

Foi então que decidi experimentar algo com mais cor e comecei a utilizar um batom rosa claro, passando a um rosa mais concentrado até que não resisti ao vermelho! Acho que os lábios ficam perfeitamente pintados e delineados ao utilizarmos cores fortes mas claro que temos sempre que ter em atenção que os olhos não podem estar muito maquilhados nem chamarem a atenção senão torna-se muito sobrecarregado.

Agora deixei completamente de lado os brilhos e estou rendida aos batons mate! Não dispenso principalmente se for a uma festa, jantar ou evento. 

Deixo alguns exemplos de cores que ficam muito bem em tons de pele clara como a minha. E se tiverem algum batom com brilho que o queiram tornar mate, deixo, na última imagem, um truque para o conseguirem! ;) Espero que gostem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lovely! Have a nice week sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderEliminar
  2. Adoro batons matte, de preferências escurinhos :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe