New Project | Blogazine

quarta-feira, junho 24, 2015


Bom diaa! Antes de mais gostaria de explicar que a ausência de posts foi uma consequência da minha falta de tempo neste último mês. Entre horário de estágio, relatório para terminar, tarefas e prazos a cumprir não foi mesmo possível actualizar o blog.

No entanto, estou a aproveitar o feriado (sim, aqui no Porto hoje é Feriado de S.João :p) para vos trazer uma novidade. Há uns tempos entrei para um novo projecto associado ao blog. Trata-se de uma revista online realizada por bloggers. Já saíram duas edições da revista e a terceira está agendada para o próximo dia 1 de agosto. 

Vou falar-vos mais em pormenor sobre este assunto assim que tiver maior disponibilidade. Podem ver o número 2 da revista aqui. Eu estou inserida na equipa de «Lifestyle» e podem ver o meu primeiro artigo nas páginas 16 e 17. Espero que gostem e acompanhem as próximas edições! Não deixem de ler e de estar atentos à página do Facebook.

Sigam mais em:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito do artigo que escreveste! Falaste de um assunto muito importante nesta altura do ano e que por vezes se pode tornar dificil de organizar. Umas belas dicas!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Subscribe