SheInside Wishlist

quinta-feira, julho 30, 2015


1 - Vestido
2 - Colar
5 - Top

Para mim compras sempre foi sinónimo de centros comerciais, de lojas físicas e nunca me imaginei a fazê-lo de outra forma. Porém recentemente estive a pesquisar sites de vendas online que fui conhecendo através de outros blogs e de publicidade na internet e neste momento estou a ponderar começar a fazer algumas compras sentada atrás do ecrã de um computador. 

Posto isto, hoje trago-vos uma lista com algumas peças que gostava muito que viessem para o meu roupeiro! São da Sheinside e têm preços bastante acessíveis! Podem ver melhor as peças clicando nos links acima e podem ainda ver mais no site! 

Há alguém que realize compras online frequentemente? Recomendam? Posteriormente irei realizar um post pormenorizado acerca deste tema! *

Sigam mais em:

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe