Wishlist Kiko | Sales

quinta-feira, julho 23, 2015


Boa noite meninas ;) já há algum tempo que não escrevia e confesso já sentia imensa falta! A minha ausência esteve relacionada com o final do curso, a falta de tempo e algumas questões pessoais associadas mas agora que estou finalmente de volta tentarei realizar posts quase todos os dias.

Queria ter passado cá mais cedo até mesmo para partilhar convosco que: JÁ SOU ENFERMEIRAAA! :D faz todo o sentido para mim partilhar aqui esta notícia pois muitas vezes fui referindo os percalços do meu percurso e quem acompanhou sabe o tamanho que é esta vitória! E para todas as que me foram dando sempre o seu incentivo e que me ajudaram um MUITO OBRIGADA do fundo do coração! <3

Agora passando ao post de hoje... quem me conhece sabe o quando eu amo a época de saldos! Perco-me completamente e não importa se é em roupa, sapatos, cosméticos.. vale tudo! Desta vez deixo-vos alguns itens que fazem parte da minha wishlist de saldos de uma das minhas lojas favoritas, a Kiko Makeup Milano. Adoro quase todos os produtos e fiquei sem dúvida ainda mais fã depois de experimentar o hidratante e o protector solar que adquiri no início do verão (farei a review daqui a uns dias). Desde então que não troco esta marca por nada!

E vocês já aproveitaram estes saldos? Espero que sim! ;p

Um grande beijinho*

You Might Also Like

2 comentários

  1. A KIKO abriu aqui no Funchal pela primeira vez. Mas ainda não tive oportunidade de comprar nenhum produto. Agora com os saldos passarei por lá. :)
    P.S. Devia ter descoberto este blog mais cedo! :)

    Beijinhos*
    http://ameninaqueplantavasonhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa pois penso que não te irás arrepender :)
      PS: obrigadaaa querida! Espero que continues a acompanhar :D podes seguir também no facebook e instagram* um grande beijinho <3

      Eliminar

Subscribe