Depuralina Gorduras | Review

sábado, setembro 12, 2015


Oláá! Espero que as férias tenham sido boas e que tenham dado para recarregar baterias! Eu fiquei algum tempo ausente do blog mas explico o porquê num próximo post pois também irei trazer algumas novidades!

Hoje venho falar-vos de um tema diferente. No início das férias, há pouco mais de um mês, após contacto com a marca Depuralina, esta enviou-me as novas cápsulas - Depuralina Gorduras - para que pudesse experimentar e dar assim o meu feedback.

Cada embalagem contém 60 cápsulas, sendo que me foram enviadas duas embalagens a fim de testar durante um mês e ter a oportunidade de comprovar os resultados.

As cápsulas Depuralina Gorduras são um suplemento alimentar à base de Alcachofra, Caralluma, Laranja Amarga, Aloé Vera, Colina e Crómio.

O recomendado é a toma de 2 cápsulas, duas vezes por dia, preferencialmente às principais refeições. Eu tentei seguir as recomendações embora por vezes falhasse um dia ou outro por esquecimento (sobretudo quando ia almoçar ou jantar fora de casa).

Relativamente à minha experiência posso dizer-vos que acho que este produto apresenta efectivamente alguns resultados. Eu emagreci no início das férias e dessa forma a perda de peso não constituía um problema mas com a toma das cápsulas pude verificar uma redução do apetite, um maior controlo dos níveis de açúcar (deixei de sentir os meus desejos incessantes por chocolate e doces) e uma redução da chamada "barriga inchada".

Para mim foi um produto que me surpreendeu pela positiva e que compraria (embora o preço seja um pouco elevado - cerca de 30€ por embalagem). Gostaria agora de experimentar aliado ao drenante a fim de combater a retenção de líquidos, esse sim é um problema que preciso de combater.

Espero que esta review vos seja útil e se quiserem mais informações sobre este produto podem ler mais no site da Depuralina.

Um beijinho,
Ana Carvalho 
Sigam mais em:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem do produto, mas de facto o preço é demasiado para mim comparado com outras marcas do mercado

    Obrigada pela tua review

    bjs

    http://tricotdaticha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe