Hairstyle & Outfit

sábado, outubro 03, 2015



Hello girls! Espero que o vosso fim-de-semana esteja a correr bem e que o aproveitem muito! 

Hoje venho mostrar-vos uma das minhas últimas mudanças: o meu cabelo! Finalmente ganhei coragem e na semana passada fui cortá-lo! Já estava a precisar disto a algum tempo mas claro que como qualquer mulher andava a adiar e adiar até que decidi que iria ser agora! 

Devido a muitas asneiras e erros que já cometi no meu cabelo ele estava com pontas espigadas, baço e muito seco. Agora essa parte foi retirada e sinto-o muito mais leve, solto e com mais vitalidade! Pela primeira vez não me arrependo mesmo nada de o ter cortado tanto! :)

Claro que se quiserem fazer uma mudança assim convém ser com alguém que tenha conhecimentos no assunto e em quem vocês confiem! Eu escolhi o Magik Hair, um cabeleireiro no Porto que me tem vindo a surpreender cada vez mais pela positiva. Na minha opinião são excelentes profissionais e  nos quais confio totalmente tanto a nível de coloração como corte e até mesmo tratamentos. 

Na imagem do meio vê-se o meu cabelo logo após ter saído do cabeleireiro. A última foto foi tirada dois dias depois onde podem ver que não mudou assim tanto depois da lavagem. Aqui apareço com um outfit mais formal que aproveito também para vos mostrar.

Espero que tenham gostado da mudança e se estiverem na dúvida: arrisquem, sempre! 

Beijinho,
Ana Carvalho


Vestido: Lefties | Sapatos: Lefties | Mala: Paco Martinez

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe