Fall | Outfit Inspirations

sexta-feira, novembro 20, 2015

Há algum tempo que não escrevia por aqui mas acreditem que já sentia imensa falta! Foi um mês um bocadinho atribulado e com imensa coisa para fazer e assuntos a tratar mas felizmente agora já estou de volta e para ficar! 

Não prometo que possa trazer posts novos todos os dias mas já tenho muitos pensados e outras novas ideias a surgir!

Por hoje e como é sexta-feira, deixo-vos alguns outfits para se inspirarem nesta estação mais fria mas onde o sol ainda espreita. Espero que gostem e aproveitem o fim de semana para testar alguns destes looks com peças que tenham pelo guarda-roupa!


Beijinho,
Ana Carvalho














Sigam mais em:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei os looks.
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! :) ainda bem que gostaste! Beijinho*

      Eliminar
  2. O meu look preferido é aquele em que aparece um lenço no padrão tartan. Adoro esses lenços, apesar de ja me terem dito: "Estás a usar uma mantinha? Que engraçado!" ahahaha Engraçado é não perceberem que não é uma manta, mas cada um vê como quer...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei bastante! Acho que dá outro aspecto ao look e fica muito mais giro e completo :) beijinho*

      Eliminar
  3. Olá Ana!
    E não é que gosto de todos os looks?! Gosto de todos! Usava todinhos de bom grado!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! :D não me importava nada de ter tudo isto no meu armário também! ahah Beijinho*

      Eliminar
  4. Realmente muito inspirador :) e o teu blog também.
    Identifiquei-te numa TAG, espero que não te importes.
    Beijoca.
    http://redlipsblogs.blogspot.pt/2015/11/tag-liebster.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Catarina! :) não me importo nada claro! Mal possa vou responder! Beijinho*

      Eliminar
  5. Imensos looks maravilhosos e muito inspiradores!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O 3º look é sem dúvida o que mais me identifico!
    Gostei do post, deu para me inspirar e criar looks com coisas que já tinha mas faltava-me inspiração para as conjugar.

    Beijinho,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe