Lets Get Fit! | SportsWear

terça-feira, novembro 24, 2015



A rúbrica «Lets Get Fit!» está finalmente de volta! Para mim o exercício tem vindo a ter cada vez mais importância e quando fico algum tempo sem poder praticar nenhuma actividade começo a ressentir e lá penso em ir dar uma corrida, fazer uns agachamentos, abdominais, entre outros.

Neste momento não tenho nenhuma rotina nem plano de exercícios fixo mas em breve terei e partilho convosco. 

Para quem também pratica algum tipo de actividade física ou está a pensar começar hoje deixo algumas sugestões de peças a ter no armário. Pessoalmente eu prefiro utilizar leggings de cores mais escuras ou cinzentas e tops mais coloridos e que me tragam alguma motivação. As sapatilhas devem ser adequadas e também gosto delas com alguma cor! Até mesmo para os dias escuros que se avizinham. 

Para quem opta pelo ginásio o ideal serão tops e leggings (ou calções apesar de não aparecer na imagem). Já para quem prefere o ar livre nesta altura do ano poderá optar por uma sweat ou casaco uma vez que o tempo tem estado bastante mais frio. 

Partilhem comigo se são amantes de desporto, se praticam alguma actividade e quais as vossas preferências! Em breve trago mais novidades!

Beijinho,
Ana Carvalho

Sigam mais em:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito obrigado, Ana, de coração!!! Sem dúvida que me doeu escrever o post mas fi-lo por tantos quanto possam estar a passar pelo mesmo. Só quero ser um exemplo de força quando, daqui a uns tempos, voltar a sorrir. Já o faço aos poucos, é certo, e muito graças a vocês e ao vosso apoio que tanto me encheu o coração! Mas uma vez obrigado <3

    As sapatilhas são lindas!!! Adoro :D
    Quero muito começar no ginásio em breve!

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Gostei imenso das tuas sugestões e estou mesmo a precisar de roupa de desporto!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amazing post :) Wanna follow each other?

    http://ordinaryblondie9.blogspot.hr/2015/12/streetstyle-barbie.html

    ResponderEliminar

Subscribe