2015 in one word

quinta-feira, dezembro 31, 2015


Surpreendente. É a primeira palavra que me vem à cabeça quando penso no ano de 2015. Foi um dos anos que mais me vai ficar na memória sem sombra de dúvidas. Foi um ano onde aconteceram coisas boas e outras menos boas como em todos os anos mas foi um dos que mais surpresas boas me trouxe. Chego ao dia de hoje e ao olhar para trás sinto que foram 12 meses de realização em diversas vertentes. Cresci muito a nível pessoal e sei que aprendi com cada erro cometido, com cada passo dado ou que deixei de dar e com todos os obstáculos que me foram aparecendo no caminho. Olho para trás e se me dessem a oportunidade de o repetir eu repetia sem pensar duas vezes e não lhe retirava nada e para mim isso é o mais importante ao fechar este capítulo. Agora olho para o novo ano com esperança que venha a ser ainda melhor que este e que as coisas boas de 2015 sejam, de facto, as únicas coisas menos boas de 2016. Espero que todos os meus desejos se realizem e sobretudo quero que o melhor da minha vida se mantenha. 
Desejo um óptimo ano a todos aqueles que acompanharam este blog e que o ajudaram a crescer e espero que continuem desse lado para assistirem ainda a mais conquistas nos próximos 366 dias. Bom ano 2016!

Um grande beijinho,
Ana Carvalho 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe