2016 Wishes

sexta-feira, janeiro 01, 2016




E estamos em Janeiro outra vez. Mais um mês de recomeços, de promessas, de resoluções, de esperança, de planos, de sonhos. Mais um mês que inicia um novo ano. Para mim o ano que passou será difícil de superar pois trouxe-me demasiadas surpresas e alegrias, demasiados momentos memoráveis, pessoas inesquecíveis e metas alcançadas. Lembram-se da lista de desejos que deixei aqui à precisamente um ano? Pois é, cumpriram-se quase todos. Nem consigo acreditar. Foi um ano tão bom, tão inspirador e tão memorável que me custa a acreditar que já acabou e que passou tão tão rápido.

Mas hoje é um novo dia, um novo ano e assim sendo existem novos objectivos a pensar, a desejar e, sobretudo, a cumprir!

Tenho esperança que este seja um ano bom, de grandes conquistas, de crescimento, de realização pessoal e profissional e um ano que marcará a minha vida com uma reviravolta positiva. Acho que preciso de mudar muitas coisas, preciso que outras aconteçam, preciso de me desafiar a mim própria e de ir muito além da minha zona de conforto. Acredito que só assim irei alcançar o que mais quero e só dessa forma irá ser possível realizar os meus sonhos. E acredito que isso irá acontecer este ano! Por isso, tal como eu, nunca deixem de sonhar e tornem os vossos sonhos realidade! Façam deles a vossa meta, a vossa vida e sonhem cada vez mais e mais a cada dia que passa. E que daqui a um ano estejamos de coração mais cheio, de sorriso mais aberto e de mente mais calma. Feliz 2016!

Desejos para 2016:

- Conhecer um novo país;
- Aproveitar bem as férias e fazer algo novo;
- Visitar uma cidade diferente em Portugal;
- Ser mais calma e paciente;
- Começar a fazer meditação;
- Conseguir realizar-me profissionalmente;
- Sentir-me pessoalmente realizada e feliz com a minha vida;
- Juntar dinheiro;
- Viajar;
- Aprender italiano;
- Ter um crescimento significativo do blog;
- Ser bem sucedida;
- Ser feliz no amor (e ter sorte no amor também!);
- Ter o cabelo mais comprido que o ano passado;
- Fazer exercício no mínimo 3 vezes por semana e tonificar o corpo;
- Participar numa corrida;
- Conhecer novas pessoas e fazer novos amigos;
- Manter as coisas boas do(s) ano(s) anterior(es);

São estes alguns dos muitos desejos que gostaria de ver realizados nos próximos 366 dias (a contar com hoje!) e tenho mesmo esperança que se concretizem. Acima destas pequenas coisas o que mais quero é ter saúde, amor, muuuitooo amor e principalmente ser verdadeiramente, completamente e genuinamente FELIZ!!! :)

Um grande beijinho,
Ana Carvalho

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa sorte para este novo ano <3 Vais ver que vais conseguir o que pretendes :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe