Spring | Sneakers

domingo, fevereiro 28, 2016



Hello girls! Depois de mais uma spost para actualizar o blog. Vou tentar fazê-lo com maior regularidade assim que conseguir organizar melhor os meus horários.
emana ausente entre trabalho e estar doente trago agora um

As sugestões de hoje são de sapatilhas (ou ténis para quem lhes chamar assim) para a Primavera que está quase aí. Eu por norma sou adepta de sapatos, botas, sandálias e tudo o que tenha salto alto mas não dispenso um bom par de sapatilhas para os dias em que quero estar mais prática e confortável e com um look mais desportivo e descontraído.

As minhas escolhas prendem-se um bocadinho aos meus gostos claro mas há infinitas opções nas mais diversas lojas e para todos os preços. Na minha opinião este é o tipo de calçado indispensável para qualquer altura do ano e que devemos sempre ter pelo nosso armário.

Espero que gostem e partilhem também aqui os vossos gostos e sugestões!

Um beijinho,
Ana Carvalho

Sigam mais em:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto tanto das adidas da terceira linha! Estou numa de gostar mais de sapatilhas eheheh.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe