UK vs BLOG

domingo, fevereiro 14, 2016





Olá a todas! :) Hoje o post é um bocadinho diferente do habitual. Só assim conseguirei explicar melhor a minha ausência e o que mudou nos últimos meses na minha vida.

Para começar criei o meu canal no youtube que podem ver e seguir aqui.

Coloquei hoje o primeiro vídeo com uma qualidade péssima mas que de momento foi o máximo que consegui com os recursos que tenho até comprar a minha querida e tão desejada Canon! Mil e uma desculpas!! 

Para quem não conseguir perceber no vídeo a minha ausência prende-se pelo facto de a minha vida ter dado uma volta de 180º. Como algumas já sabem eu sou Enfermeira, terminei o curso em Julho e depois de muitos percalços e obstáculos emigrei para Inglaterra há cerca de um mês. Foi algo que planeei, que queria, que foi decidido no momento certo. Vim quando quis vir, quando tomei a decisão consciente, sem pressões, sem opiniões alheias, sem interferências exteriores. 

Há quem me pergunte se é fácil, se gosto, se penso em voltar, se não preferia trabalhar em Portugal, entre muitas outras questões. Muito resumidamente estou cá há pouco tempo sim mas consigo dizer-vos com toda a certeza que não penso voltar para Portugal, que não quero, que para já e pelos próximos anos não é algo que esteja nos meus planos. Tenho muitos muitos objectivos e comecei este ano de 2016 com uma grande vontade de os concretizar e acho que comecei com o pé direito, ou pelo menos gosto de pensar assim. Temos muitos objectivos que quero alcançar e é por eles mesmo que estou a lutar a cada dia que passa.

Quanto ao blog foi impossível actualizá-lo mais cedo devido à quantidade de burocracias que andei a tratar no último mês e por alguns problemas com o meu computador.

Em Portugal era muito fácil conciliar tudo pois escrevia quando queria, tinha tempo de sobra para preparar os posts, realizar pesquisas, etc. Neste momento é mais complicado mas irei tentar fazê-lo da melhor forma possível, organizar os meus horários e dedicar as minhas folgas a este que não deixa de ser como um segundo trabalho para mim (apesar de ser uma paixão).

A partir de amanhã tenciono escrever regularmente e trazer-vos muitas novidades e reviews!

Um beijinho enorme,
Ana Carvalho

Sigam mais em:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que saudades de Londres. Que corra tudo bem nesta nova fase :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Como eu queria ir a Londres :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter essa coragem e partir...
    Espero que corra tudo bem! Muita sorte e sucesso!!
    Um beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar

Subscribe