Oily Skin | Foundation

terça-feira, outubro 18, 2016

Desta vez trago um tema que sei que interessa a muitas mulheres com o mesmo problema que eu: pele oleosa!

O post de hoje não passa pelos tratamentos mas sim pela maquilhagem, mais precisamente pela base. Para mim é quase imprescindível andar sem maquilhagem quando saio de casa mas sendo a minha pele oleosa e com tendência a transpirar bastante torna-se difícil aguentar a base por um tempo considerável. É por isso que hoje vos trago algumas sugestões de bases que se adequam melhor a peles mistas a oleosas e que podem ajudar a que tenhamos uma maquilhagem mais natural e duradoura.


A primeira é a Super Stay 24h da Maybelline. Já utilizei e voltei a comprar por ter a percepção de que se funde com a minha pele e cria um efeito bastante natural como eu gosto. Não deixa a tez com brilho nem manchas e aguenta-se, habitualmente, desde manhã até quase ao final da tarde. SPF 19 e resistente ao calor, humidade e ao toque. Em comparação com outras bases esta é, de facto, a mais barata relativamente à qualidade/preço (aprox. 14€).


Com uma textura em gel a Face & Body da Make Up For Ever é uma base leve que promete um acabamento bastante natural. É, sem dúvida, uma base que tenho imensa curiosidade em testar e será, possivelmente, a próxima a morar cá em casa. De longa duração e resistente à água pode, como o nome indica, ser utilizada no rosto e no corpo. Recomendada para todos os tipos de pele.


A DiorSkin Forever garante uma duração até 16 horas, tendo um acabamento mate. Controla o brilho, próprio da oleosidade da pele, e para mim tem um cheiro muito agradável. SPF 35. Esta é uma das bases que gostaria também de adquirir num futuro próximo pois apenas tive oportunidade de a testar uma vez e fiquei rendida. Em relação à qualidade/preço é um pouco mais cara que as restantes apresentadas mas para quem puder investir não tenho dúvidas de que compensa!

Sigam mais em:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Desde sempre que tenho grandes problemas em arranjar uma base para a minha pele oleosa, e ainda não encontrei "a tal". Vou experimentar uma dessas com certeza!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar a da Make Up For Ever e a da Dior que dizem maravilhas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu tenho pele oleosa, então sofro na hora de comprar base, amei as suas dicas, vão ser muito uteis para mim xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar

Subscribe