Online Shopping | StyleWe

sexta-feira, outubro 28, 2016

Desde que me mudei para o Reino Unido fiquei fã de compras online. Com o trabalho, o meu tempo livre é bastante escasso e quando está frio e chuva (o típico aqui) sabe bem ficar atrás do ecrã e aproveitar as folgas para comprar aquelas botas ou aquele casaco que ando a namorar há meses!

Num desses dias e para meu agrado fui contactada pela StyleWe, uma loja de roupa online da qual já me tinham falado mas que, de facto, não conhecia até então.

Decidi, por isso, espreitar o respectivo site a título de curiosidade e fiquei realmente de olho em algumas peças (abaixo nas imagens).






E vocês, têm por hábito fazer compras online?

Se quiserem saber mais sobre a marca ou consultar as últimas novidades podem visitar os seguintes links: StyleWe, Fashion News, Youtube.

Post patrocinado

Sigam mais do blog em:
INSTAGRAM

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sim!!!
    Confesso que agora até gosto mais do que andar de um lado para o outro no shopping.
    Acho que rentabilizamos melhor o tempo.
    Não conhecia essa loja, mas pelo que mostras tem coisas muito giras!
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas vou investigar =).
    O segundo look é diferente e igualmente lindo.

    Bjnhs

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar

Subscribe